Portal da Cidade Itatiba

Whatsapp do Portal

Criança é lançada para fora de carro após acidente no Centro de Itatiba

Nas imagens é possível verificar que o menino é lançado para fora do carro no momento em que os veículos se chocaram.

Postado em 13/10/2021 às 09:29 |

Na noite desta última terça-feira, dia 12, por volta das 18h37, um acidente envolvendo um veículo e um ônibus do transporte coletivo, no cruzamento das ruas Francisco Glicério e Rui Barbosa, vitimou sem gravidade uma criança que estava dentro do veículo com a sua família.

Nas imagens é possível verificar que o menino é lançado para fora do carro no momento em que os veículos se chocaram. Dentro do carro, haviam 5 pessoas, sendo 3 crianças. Não há informações de feridos no ônibus. No momento do acidente haviam 25 passageiros no coletivo.

O ônibus descia pela Glicério e o veículo seguia pela Rui Barbosa.

Ao Portal da Cidade o Corpo de Bombeiros de Itatiba disse que atendeu a ocorrência, mas não deu mais detalhes sobre os feridos. A Polícia Militar também foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

Atualização - 11h21: Em um relato nas redes sociais, de acordo com a mãe do menino, ele estava na cadeira de segurança no momento do acidente e passa bem.

Atualização - 13h33: Nossa reportagem conversou com uma das vítimas, ela relatou que, seu marido, que dirigia o carro, não estava bêbado e reafirmou que a criança estava na cadeira de proteção, "...tanto que a própria polícia não realizou o teste de bafômetro, ele foi no hospital, normal, depois tirou sangue para o exame e estava tudo bem. O semáforo estava aberto para nós e o ônibus da TCI estava em alta velocidade. Até os passageiros do ônibus disseram para nós que alertaram ele que estava dirigindo muito rápido", comentou a vítima.

O Portal da Cidade também entrou em contato com a TCI que nos enviou a seguinte nota:


O que diz a polícia?

A Polícia Militar, disse que o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez. Já o motorista do ônibus disse aos policiais que o sinal estava verde pra ele quando passou e foi atingido pelo carro.

Agora cabe a polícia investigar o que realmente aconteceu e aguardar sair o resultado do exame de sangue do motorista do carro.

Confira em outro ângulo o acidente:


Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias