Portal da Cidade Itatiba

PROCURADO CAPTURADO

Foragido da Justiça é capturado em Itatiba, após não voltar de 'saidinha'

O homem ainda tinha que cumprir 6 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão.

Postado em 12/10/2021 às 18:46

(Foto: Imagem ilustrativa)

Na manhã desta terça-feira, dia 12, a equipe do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos - GPOM da Guarda Municipal de Itatiba localizou e capturou um foragido da Justiça. O homem ainda tinha que cumprir 6 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão.

De acordo com a GM, a equipe do GPOM patrulhava a cidade visando combater a criminalidade, quando pela avenida Erasmo Crispim, no bairro Santa Rosa visualizou um indivíduo, que ao notar a presença da equipe, demonstrou certo nervosismo. Ele foi então sendo abordado.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, e o indivíduo não portava documentos e tentava a todo momento mentir para os guardas. Com apoio da CECOM (Central de Comunicação) foi constatado que o indivíduo era foragido do Sistema Penitenciário, onde cumpria pena pelos crimes de Furto (artigo 155 do código penal) e Tráfico de Entorpecentes (artigo 33 da lei 11.343/2006) e que tinha não voltado após uma "saidinha" temporária.

Diante do fato foi solicitado o apoio da RO-01, que conduziu o indivíduo ao Plantão Policial de Itatiba, onde retornará ao sistema prisional.

Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias