Portal da Cidade Itatiba

N.R Erasmo Chrispim

Menor é apreendido pela ROMU de Itatiba por tráfico de drogas

Segundo a GM, o menor já possuia outras 3 passagens criminais pelo mesmo crime.

Publicado em 23/01/2023 às 14:28
Atualizado em

(Foto: GM Itatiba)

A Guarda Municipal de Itatiba, por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal - ROMU realizou no último sábado, dia 21, por volta das 18h40, a apreensão de um indivíduo menor de idade, por tráfico de drogas no N.R Erasmo Chrispim.

Segundo divulgado pela GM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao passar por um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, conseguiu abordar o indivíduo e localizar porções de drogas e certa quantia em dinheiro. Indagado, o abordado confessou que realizava o tráfico de entorpecentes naquele local e horário.

Como o indivíduo é menor de 18 anos, sua genitora foi acionada e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Itatiba. Os entorpecentes foram apreendidos. A idade do menor não foi divulgada.

Já possuia passagens criminais

De acordo com a GM, o menor é conhecido dos meios policiais, pela prática de tráfico de drogas e que ele já possuia outras 3 passagens pela polícia.

A autoridade policial da delegacia de Itatiba tomou conhecimento da ocorrência e registrou o ato infracional. Ele foi liberado à sua genitora e agora permanece à disposição da Justiça.

Participaram da ação, os GM´s: Carneiro e Jeferson da RO-090 (ROMU).

Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário