Portal da Cidade Itatiba

NA REGIÃO

Retroescavadeira roubada em Itatiba foi recuperada pela GM de Indaiatuba

O equipamento estava escondido em uma área de mata e o chassi estava adulterado.

Publicado em 21/01/2023 às 12:15

(Foto: GM Indaiatuba)

Uma retroescavadeira roubada de uma empresa de Itatiba foi recuperada pela Guarda Municipal de Indaiatuba. A localização do equipamento foi no último dia 19, no bairro rural Jardim Brasil, em uma área de mata, próxima da divisa com a cidade de Campinas.

O roubo em Itatiba, foi no último dia 13 de janeiro e além do equipamento outros dois caminhões foram levados por indivíduos que renderam o segurança da empresa. A localização dos roubos e a identificação da empresa não foram divulgadas. 

Segundo a GM de Indaiatuba, a equipe da viatura 158 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando recebeu uma informação de indivíduos suspeitos entrando em uma mata na Rodovia SP-73, na divisa com a cidade de Campinas. Rapidamente a equipe foi até o local e com o apoio do supervisor e uma equipe da Ronda Ostensiva de Moto de Indaiatuba - ROMI, realizaram uma averiguação na mata.

Durante a procura por suspeitos, os agentes encontraram o equipamento. Os guardas constaram que o chassi do veículo estava adulterado. Através da troca de informações entre as forças policiais, os guardas descobriram que o trator era fruto de roubo em Itatiba.

Diante dos fatos, a maquina foi retirada da mata e apresentada na Delegacia de Polícia de Indaiatuba, onde foi apreendida e seguiu para ser periciada, já que o seu chassi foi adulterado.

A GM disse ainda que o proprietário do trator foi localizado e informado da recuperação do seu equipamento. Ele esteve em Indaiatuba, onde através de detalhes específicos na máquina constatou realmente tratar-se do seu bem. Nesta ocorrência ninguém foi preso e os outros dois caminhões ainda não foram localizados.

Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário