Portal da Cidade Itatiba

CÂMARA DE ITATIBA

Instalação de placa com telefones de utilidade pública em comércios será votada

Em primeiro turno, deverá ser apreciado o projeto de lei 73/2021, do vereador José Roberto Feitosa (DEM).

Postado em 12/10/2021 às 14:11 |

(Foto: Arquivo/CMI)

A 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itatiba está marcada para esta quarta-feira, dia 13, às 17h e oito projetos serão apreciados. Em primeiro turno, deverá ser apreciado o projeto de lei 73/2021, do vereador José Roberto Feitosa (DEM).

A matéria estabelece a obrigatoriedade da instalação de placa nos estabelecimentos comerciais contendo números de telefones de utilidade pública.

Serão exibidos números de telefones de utilidade pública de: Serviço de Resgate, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, UPA, Vigilância Sanitária e Zoonoses, Delegacia de Polícia e Ouvidoria.

Honrarias

Haverá, ainda, a discussão única de sete projetos de decreto legislativo (36 a 42/2021). As matérias são de autoria de diversos vereadores e conferem títulos de Cidadão Itatibense, Gratidão do Povo Itatibense e Cidadão Benemérito. As honrarias serão entregues em Sessão Solene a ser realizada no próximo dia 28, às 19h30, no Teatro Ralino Zambotto.

Acompanhe a Sessão

As Sessões Ordinárias são realizadas no Plenário Vereador Abílio Monte, localizado na Avenida Benedicto José Constantino, 100, Bairro do Engenho. Todos os munícipes estão convidados a participar. Aqueles que desejarem podem ainda acompanhar os trabalhos pelo site da Câmara Municipal, YouTube, Facebook, ou ao vivo, pelo canal 50.1 da TV aberta digital. 



Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias