Portal da Cidade Itatiba

NESTE SÁBADO, 16

Itatiba terá Dia D da vacina contra a Covid-19 e Campanha de Multivacinação

Ainda no sábado, será realizada a Campanha Nacional da Multivacinação para outras 19 doenças voltadas para crianças e adolescentes com menos de 15 anos.

Postado em 14/10/2021 às 20:32 |

(Foto: Imagem ilustrativa)

No sábado, dia 16, haverá um Dia D para quem perdeu a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac contra a Covid-19. Neste caso, basta comparecer das 8h30 às 13h, no Ambulatório Central de Especialidades do Sistema Único de Saúde (ACE-SUS).

O endereço é Rua Marcos Dian, 365, no Jardim de Lucca. De De acordo com a Prefeitura, não é necessário o agendamento prévio, basta apresentar documento com foto, além de comprovantes da primeira dose e de endereço.



Agendamento

Neste dia 15, às 8h, será aberto o agendamento para as pessoas que receberam a primeira dose de Pfizer até o dia 21/08/2021. O site para agendar é o http://servicos.itatiba.sp.gov.br/agendamento-vacina/public/.


Campanha de Multivacinação - Outras vacinas para crianças e adolescentes

Ainda no sábado, será realizada a Campanha Nacional da Multivacinação, destinada a crianças e adolescentes com idade inferior a 15 anos. Estarão disponíveis vacinas contra 19 doenças imunopreveníveis, como a meningite C e a varicela.

Para receber os imunizantes, basta que os pais levem os seus filhos às unidades de saúde dos bairros Harmonia, San Francisco I, Porto Seguro, Zupardo e CAC. Será necessária a apresentação da carteirinha de vacinação. O serviço acontece das 8h às 17h.




Fonte:

Receba as notícias de Itatiba no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias